Futebol Brasileiro

Após eliminação na Taça Rio, Ramon destaca: 'Precisamos evoluir'

Técnico do Vasco afirmou que, apesar da eliminação, viu pontos positivos na mudança de comportamento do time

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ramon utilizou máscaras higiênicas ao longo de toda a partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Ramon utilizou máscaras higiênicas ao longo de toda a partida I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Vasco venceu o Madureira por 1x0, nesta quinta-feira (2), mas o resultado não foi suficiente para que o Gigante da Colina saísse de São Januário classificado para a semifinal da Taça Rio. Após a partida, o técnico Ramon destacou que o pouco tempo de trabalho por causa da paralisação das atividades foi prejudicial para a evolução da equipe.

"Não foi nem um mês de trabalho, foram três semanas. Ponto positivo é o entendimento de uma ideia e mudança de comportamento. Ponto negativo é que precisamos evoluir, melhorar e tenho confiança que vamos. Não dar continuidade no campeonato é ruim pela grandeza do clube, mas infelizmente não conseguimos".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com os resultados desta quinta-feira (2), o Vasco agora é o único time grande eliminado no Campeonato Carioca. As semifinais estão definidas e serão realizadas no próximo domingo (5): Flamengo x Volta Redonda e Fluminense x Botafogo.

 
INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco
Comentários