Futebol Brasileiro

Após empate contra o Fluminense, Luxemburgo 'cutuca' meias do Palmeiras

Treinador afirmou que o Palmeiras precisa que os jogadores consigam colocar mais o atacante Luiz Adriano em condição de gol 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Vanderlei Luxemburgo quer o Palmeiras criando mais chances(Cesar Greco / SE Palmeiras)

Vanderlei Luxemburgo quer o Palmeiras criando mais chances | Cesar Greco / SE Palmeiras

O Palmeiras empatou com o Fluminense na noite desta quarta-feira (12), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo criticou a atuação de seus meias.

Em entrevista coletiva, o treinador elogiou o atacante Luiz Adriano, autor do gol palmeirense no empate, mas afirmou que precisa que seus jogadores coloquem mais o camisa 10 em condições de finalizar a gol.

"Ele é um jogador que define. Só preciso que tenha mais gente que enfie a bola pra ele. A gente tem que pensar, Campeonato Brasileiro é diferente do Paulista. Prepararmos bem pra colocar ele na cara do gol".

Com o empate, o Palmeiras seguiu sem vencer rivais da Série A no ano de 2020. O Verdão volta a campo pelo Brasileirão no sábado (15), para enfrentar o Goiás, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), em partida pela terceira rodada do torneio nacional.

Vale lembrar que o Verdão tem uma partida a menos no Brasileirão. Isso porque o confronto da primeira rodada, contra o Vasco, foi adiado por conta da finalíssima do Campeonato Paulista - vencido pelo Palmeiras contra o rival Corinthians.

 
Gasperini se rende a Neymar após eliminação: "É um campeão e mostrou isso hoje"
Comentários