Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após entrada dura e expulsão, Daniel Alves responde a Jobson com bom humor

Meio-campista do São Paulo aceitou desculpas do volante santista e brincou com a situação em seu Instagram

Daniel Alves sofreu entrada dura de Jobson, aos 44 minutos do primeiro tempo
Daniel Alves sofreu entrada dura de Jobson, aos 44 minutos do primeiro tempo - Rubens Chiri / saopaulofc.net (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Por Redação do Esporte Interativo

Não parece haver ressentimentos entre Daniel Alves e Jobson. Neste domingo (15), o camisa 10 do São Paulo postou em suas redes sociais uma foto de sua perna machucada, aceitando as desculpas do volante santista e fazendo uma brincadeira.

"Precisa pedir desculpas não! Praticamos esporte de risco. Segue o jogo! Ah, já expliquei pra 'nega véia' que foi você", escreveu, bem-humorado e marcando a conta do atleta do Santos.

Aos 44 minutos do clássico SanSão no Morumbi, no último sábado (14), pelo Campeonato Paulista, Jobson acabou recebendo o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho por uma entrada dura, com as travas, no joelho de Daniel Alves. O lance acabou deixando uma marca no local.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais tarde, o camisa 8 do Peixe postou em seu Instagram um pedido de desculpas endereçado à torcida do Santos e ao próprio jogador do rival.

"Desculpas é o mínimo que devo aos meus companheiros, comissão, diretoria, torcedores e Daniel Alves! Fui muito infeliz na minha decisão da jogada, comprometendo todo o bom trabalho que vínhamos fazendo. Perdão por manchar a grande atuação que vocês estavam tendo! Desculpas", escreveu.

Lance polêmico de Felipe Melo com Lucas Braga

Mais Vistas