Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após expulsão, Gabigol desabafa: 'Um pouco de respeito e responsabilidade'

Atacante se manifestou nas redes sociais e lamentou ser tirado do segundo jogo da final do Carioca

Após expulsão em clássico, Gabigol desabafou nas redes sociais
Após expulsão em clássico, Gabigol desabafou nas redes sociais - Marcelo Cortes (Foto: Marcelo Cortes)

Por Redação Esporte Interativo

Gabigol saiu de campo inconformado neste domingo (12), após expulsão na partida contra o Fluminense. O atacante seria substituído por Léo Pereira nos acréscimos e levou o segundo amarelo, quando caminhava para deixar o gramado. Através das redes sociais, o camisa 9 desabafou e cobrou mais respeito com o seu trabalho.

"Assim... Simplesmente assim tiram você de uma final. Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família, que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor", desabafou o atacante.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Depois da partida, o técnico Jorge Jesus também se manifestou sobre a expulsão e definiu como "coisa de loucos" o que aconteceu com Gabigol. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, era aguardado na transmissão da 'FLA TV', mas a entrevista não aconteceu porque o dirigente entrou em uma reunião.

A súmula da partida só estará disponível nesta segunda-feira (13), quando serão divulgados os argumentos da arbitragem para aplicação do segundo cartão amarelo para Gabigol.

LISO! Marcos Paulo dá belo drible em Rafinha, que fica no chão

Mais Vistas