Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após mais de um ano, Marcelo Oliveira volta a treinar com bola no Grêmio

Em abril de 2019, o zagueiro tricolor foi submetido a reconstrução de três ligamentos do joelho

Marcelo Oliveira volta a treinar com bola após um ano parado I Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Marcelo Oliveira volta a treinar com bola após um ano parado I Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Por Redação do Esporte Interativo

Em meio à pandemia e às expectativas de retorno do futebol brasileiro, os torcedores do Grêmio receberam uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (29). O zagueiro Marcelo Oliveira realizou algumas atividades com bola após mais de um ano parado por causa de uma cirurgia no joelho direito.

"Além da camisa que ficou linda, é bom a gente trabalhar com ela também, fico feliz por estar podendo trabalhar com bola. Me sentindo bem após um longo tempo em recuperação e poder estar treinando com o grupo. O principal é evoluir cada vez mais" - afirmou o atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em abril de 2019, o zagueiro tricolor foi submetido a reconstrução de três ligamentos. A lesão ocorreu no empate em 0 a 0 contra o Juventude, na Arena do Grêmio, em março do ano passado. Na avaliação do departamento médico, foi constatado que o atleta havia rompido os ligamentos patelar, cruzado anterior e colateral lateral.

Marcelo Oliveira diz que Éverton Ribeiro e Dudu mereciam ser convocados

Mais Vistas