Futebol Brasileiro

Após paralisação do Paulistão, Palmeiras suspende atividades do time profissional

Profissionais se reapresentariam na terça-feira (17), mas foram liberados por tempo indeterminado; atletas manterão a forma física em casa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Palmeiras vai liberar todo o departamento profissional por conta do coronavírus(Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Palmeiras vai liberar todo o departamento profissional por conta do coronavírus | Fabio Menotti/Agência Palmeiras

As atividades do elenco profissional do Palmeiras foram suspensas por tempo indeterminado como medida preventiva por conta da pandemia do coronavírus. Na semana passada, o clube já havia orientado todos os seus funcionários a tomarem cuidados especiais mediante a elevação dos números de casos no Brasil.

Comissão técnica e jogadores do Palmeiras estão de folga nessa segunda-feira, 16, e se reapresentariam na terça-feira, 17, de acordo com programação divulgada pelo clube. Com a suspensão do Paulistão sem previsão de retorno das partidas, a diretoria optou pela suspensão das atividades do elenco profissional na Academia de Futebol, permitindo que os atletas mantenham a forma física em suas casas.

O presidente do clube, Mauricio Galiotte, esteve na reunião da Federação Paulista de Futebol na manhã dessa segunda-feira votando em favor da paralisação do Campeonato Paulista. O resultado do encontro com os dirigentes dos clubes foi a paralisação do Paulistão por tempo indeterminado. O mandatário já havia paralisado as atividades do clube social desde sábado após orientação do departamento médico do clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Lance polêmico de Felipe Melo com Lucas Braga
Comentários