Futebol Brasileiro

Após polêmica, Alexandre Mattos diz que Chiellini tem inveja de Felipe Melo

Atual dirigente do Atlético Mineiro, Alexandre Mattos trabalhou com Felipe Melo no Palmeiras

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo e Alexandre Mattos trabalharam juntos no Palmeiras(Cesar Greco/Palmeiras)

Felipe Melo e Alexandre Mattos trabalharam juntos no Palmeiras | Cesar Greco/Palmeiras

Após Chiellini e Felipe Melo se envolverem em polêmicas declarações, Alexandre Mattos se posicionou sobre as as falas do jogador da Juventus.

Às vezes, o cara que quer vencer, que fala o que pensa, carrega com ele essas bobagens, principalmente muitos invejosos, o que deve ser o caso desse jogador aí", disparou Mattos.

O ex-diretor do Palmeiras ainda elogiou muito a forma de trabalho de Felipe Melo: "É um dos melhores profissionais com quem trabalhei. É o primeiro a chegar e o último a sair. Sempre positivo, sempre abraçando. Cobra muito, sabe ser cobrado. Não tive absolutamente nenhum problema com ele, só alegria, só discussão em alto nível, porque é um cara inteligente", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A situação começou quando Chiellini, ao dar uma entrevista sobre sua biografia, colocou Felipe Melo como 'maçã podre' do futebol. Instantes depois da notícia, Felipe Melo respondeu. Confira!

 
Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram
Comentários