Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após rescisão com o Botafogo, Leandrinho recusa proposta do Sheriff, da Moldávia

Jogador tem apenas 13 minutos em campo na temporada 2020 e agora busca um novo clube após liminar obtida na justiça

Leandrinho pouco entrou em campo pelo Botafogo nessa temporada
Leandrinho pouco entrou em campo pelo Botafogo nessa temporada (Divulgação Botafogo)

Por Redação Esporte Interativo

Mal obteve liminar garantindo a rescisão de seu vínculo com o Botafogo e Leandrinho já recusou a primeira proposta para vestir uma nova camisa. A reportagem do Esporte Interativo apurou que o Sheriff, da Moldávia, tentou a contratação do jogador pensando no planejamento de elenco para a disputa da Uefa Champions League da próxima temporada, mas o atleta recusou a oferta.


O clube do leste europeu é o atual tricampeão da liga nacional da Moldávia e já é o líder da temporada 20/21 com seis vitórias em seis jogos. Com expectativa de buscar uma vaga na fase de grupos da Uefa Champions League 20/21 por meio dos playoffs, o clube já conta com o zagueiro brasileiro Cristiano Leite, de 26 anos.


Na tarde de ontem (29), Leandrinho conseguiu uma liminar na Justiça do Trabalho para romper seu contrato com o Botafogo por conta do atraso de salários dos meses de novembro e janeiro de 2019 e parte dos vencimentos de março, abril, maio e junho de 2020, além de férias e 13º. O Botafogo vai recorrer da liminar obtida pelo atleta. No ano passado, emprestado ao Sport, ele disputou 38 partidas, sendo 20 delas como titular.

Mais Vistas