Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após revelar interesse do Atlético, Dedé esclarece que não chegou a analisar a proposta

O zagueiro afirmou que não quis avançar em nenhuma análise do rival por respeito ao Cruzeiro

Dedé ainda não atuou pelo Cruzeiro em 2020
Dedé ainda não atuou pelo Cruzeiro em 2020 - Marcelo Alvarenga (Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho realizada em março, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, tem sido assunto nos noticiários esportivos nos últimos dias. Após ter revelado que recebeu proposta do rival Atlético-MG, o jogador, por meio de sua assessoria, esclareceu a declaração e afirmou que não chegou nem a analisar valores do negócio por respeito ao clube celeste.

"Acabei não sendo tão claro e não concluindo a resposta sobre o interesse do Atlético Mineiro, durante a minha participação no programa Seleção Sportv. Quando respondi que todas as propostas estavam sendo analisadas, isso não incluia a do rival, pois ela não chegou a existir no papel. Respeito o Atlético, a instituição, mas, nas duas vezes que meus empresários foram procurados, agradecemos, imediatamente, no entanto, nem sequer recebemos proposta em números, valores. Preferi não receber por respeito, ainda maior, ao Cruzeiro e sua torcida", afirmou o zagueiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apenas para deixar claro. Existiu o interesse do Atlético, mas preferi não avançar".

Aos 31 anos, Dedé ainda não entrou em campo pelo Cruzeiro em 2020. O zagueiro tem previsão de voltar a vestir a camisa celeste no segundo semestre.

Mais Vistas