Futebol Brasileiro

Após revelar interesse do Atlético, Dedé esclarece que não chegou a analisar a proposta

O zagueiro afirmou que não quis avançar em nenhuma análise do rival por respeito ao Cruzeiro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Dedé ainda não atuou pelo Cruzeiro em 2020(Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF)

Dedé ainda não atuou pelo Cruzeiro em 2020 | Foto: Marcelo Alvarenga/AGIF

Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho realizada em março, o zagueiro Dedé, do Cruzeiro, tem sido assunto nos noticiários esportivos nos últimos dias. Após ter revelado que recebeu proposta do rival Atlético-MG, o jogador, por meio de sua assessoria, esclareceu a declaração e afirmou que não chegou nem a analisar valores do negócio por respeito ao clube celeste.

"Acabei não sendo tão claro e não concluindo a resposta sobre o interesse do Atlético Mineiro, durante a minha participação no programa Seleção Sportv. Quando respondi que todas as propostas estavam sendo analisadas, isso não incluia a do rival, pois ela não chegou a existir no papel. Respeito o Atlético, a instituição, mas, nas duas vezes que meus empresários foram procurados, agradecemos, imediatamente, no entanto, nem sequer recebemos proposta em números, valores. Preferi não receber por respeito, ainda maior, ao Cruzeiro e sua torcida", afirmou o zagueiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apenas para deixar claro. Existiu o interesse do Atlético, mas preferi não avançar".

Aos 31 anos, Dedé ainda não entrou em campo pelo Cruzeiro em 2020. O zagueiro tem previsão de voltar a vestir a camisa celeste no segundo semestre.


 

Comentários