Futebol Brasileiro

Após saída de Patric, Atlético-MG mira a contratação de Mariano

Lateral-direito de 33 anos tem contrato até junho com o Galatasaray, da Turquia

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Mariano em ação pelo Galatasaray, em partida contra o PSG(Via Getty Images)

Mariano em ação pelo Galatasaray, em partida contra o PSG | Via Getty Images

Na última semana, o Atlético-MG rescindiu o contrato do lateral-direito Patric, que acertou sua ida ao Sport. Agora, o Galo busca nomes para a posição no mercado e monitora a situação de Mariano, do Galatasaray-TUR. A informação da 'Rádio Itatiaia' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

O experiente jogador de 33 anos tem contrato até junho com a equipe turca. Sampaoli e sua comissão técnica buscam um jogador de confiança para o setor, já que Guga vem sendo convocado constantemente para a seleção olímpica e também é visto como um alteta de enorme potencial de venda. 

Mariano, inclusive, trabalhou com o treinador argentino no Sevilla, da Espanha, entre 2016 e 2017. Ele também já vestiu a camisa atleticana, em 2008, quando foi dispensado por indisciplina. Depois disso, acabou acertando com o Fluminense, onde se firmou como um dos melhores laterais do país antes de rumar à Europa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
 
  • Atlético
Comentários