Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após segunda derrota consecutiva, Fábio desabafa: 'Quem tá aqui não tá de sacanagem'

Goleiro creditou a má fase da Raposa na Série B à má administração dos anos passados 

Fábio é um dos líderes do elenco do Cruzeiro
Fábio é um dos líderes do elenco do Cruzeiro (Foto: Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A noite que deveria ser de comemoração para o goleiro Fábio, não terminou como o esperado. No dia em que completou 900 jogos pelo Cruzeiro, o arqueiro celeste saiu do Mineirão com a derrota de 2 a 1 para o Sampaio Corrêa e fez um desabafo impactante na saída de campo nesta quinta-feira (08).

"Não adianta ficar batendo, quebrar portão, quebrar a Toca... Quem não pagou a FIFA? Quem perdeu seis pontos? Agora a gente tá se matando aqui fazendo um grupo... quem tá aqui não tá de sacanagem não... os outros estão todo mundo em casa, quem fez as coisas erradas aqui no Cruzeiro", desabafou o goleiro em entrevista ao 'SporTV' sobre a situação da Raposa na Série B.

Depois da segunda derrota consecutiva na competição, Fábio não escondeu a sua insatisfação com o atual momento vivido pelo Cruzeiro. O goleiro fez questão de frizar que a "má administração" do passado está refletindo atualmente.

"São coisas que a gente plantou lá atrás. Má administração há muito tempo, os títulos escondem muita coisa, tá ai pra todo mundo ver, agora tá estourando em quem está aqui no Cruzeiro. Quem ta aqui tentando fazer o máximo, quem tá aqui que abriu mão de um monte de coisa, quem tá aqui querendo fazer com que o clube volte à Série A. Os outros que fizeram um monte de coisa errada todo mundo saiu fora, agora a responsabilidade é nossa, dos meninos aí que subiram, nunca tiveram jogos profissionais então tá aí pra todo mundo ver, ninguem tá escondendo, todo mundo colocando a cara e eu estou aqui de peito aberto querendo o melhor pro Cruzeiro".

O próximo compromisso do Cruzeiro na Série B é contra o Oeste, no próximo domingo (11), às 16h (de Brasília).

Luis Suárez abre o placar para o Uruguai contra o Chile

Mais Vistas