Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após ser expulso, atacante do Ceará xinga árbitro: 'Você é um safado, ladrão mesmo'

Leandro Carvalho foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo da partida contra o Palmeiras, que culminou com a queda da equipe cearense das quartas de final da Copa do Brasil

Leandro Carvalho foi expulso pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior
Leandro Carvalho foi expulso pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior (Reprodução/TV)

Por Redação do Esporte Interativo

O Ceará acabou eliminado das quartas de final da Copa do Brasil, após uma derrota por 5 a 2 para o Palmeiras, no agregado, e ainda teve um jogador expulso no final da partida desta quarta-feira (18): Leandro Carvalho.

Já fora de campo, o atacante reclamou de uma decisão do árbitro Paulo Roberto Alves Júnior e reclamou acintosamente e levou o cartão vermelho do juiz paranaense. Logo após, os microfones da transmissão de TV captaram xingamentos do atleta cearense.

"Eu falei mesmo. Você é safado, você é um safado, ladrão mesmo", bradou Leandro Carvalho, que logo depois foi advertido por um membro da comissão técnica do Ceará. "Fica quieto, Leandro".

Com a queda da Copa do Brasil, o Ceará volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro, torneio em que ocupa atualmente a 14ª colocação, com 24 pontos ganhos. O próximo jogo é diante do Atlético-MG, no domingo (22), às 16h (de Brasília).

Mais Vistas