Futebol Brasileiro

Após sete anos no Palmeiras, Fernando Prass anuncia saída do clube

Fernando Prass anunciou em suas redes socias sua saída do Palmeiras após sete anos no clube; contrato do goleiro terminaria em dezembro deste ano 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fernando Prass comunica saída do Palmeiras(Getty Images)

Fernando Prass comunica saída do Palmeiras | Getty Images

Fernando Prass não faz mais parte do elenco do Palmeiras. Vestindo a camisa alviverde desde 2013, o goleiro anunciou em suas redes sociais o fim do vínculo com o clube. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não foi da maneira como planejei mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e a torcida pelo carinho!

A post shared by Fernando Prass (@fernandoprassoficial) on

O jogador tinha contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano. Mesmo no banco de reservas desde 2018, o atleta de 41 anos ainda era um dos grandes líderes do elenco do Palmeiras e um dos maiores ídolos para a torcida.
 
 
Pelo Palmeiras, Prass conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013, a Copa do Brasil, em 2015, e o bicampeonato do Brasileirão Série A, em 2016 e 2018.
 
Além disso, por sua grande atuação no ano, o ex-camisa 1 do Palmeiras também foi convocado para as Olímpiadas de 2016, no Rio de Janeiro, mas foi cortado antes mesmo do ínicio da competição por uma lesão no cotovelo direito.
 
O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro na última rodada do campeonato e, sem Fernando Prass no banco, as opções seguem sendo Weverton e Jailson.
Comentários