Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após sete anos no Palmeiras, Fernando Prass anuncia saída do clube

Fernando Prass anunciou em suas redes socias sua saída do Palmeiras após sete anos no clube; contrato do goleiro terminaria em dezembro deste ano 

Fernando Prass comunica saída do Palmeiras
Fernando Prass comunica saída do Palmeiras - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Fernando Prass não faz mais parte do elenco do Palmeiras. Vestindo a camisa alviverde desde 2013, o goleiro anunciou em suas redes sociais o fim do vínculo com o clube.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Não foi da maneira como planejei mas hoje se encerra meu ciclo no Palmeiras. Obrigado Palmeiras e a torcida pelo carinho!

A post shared by Fernando Prass (@fernandoprassoficial) on

O jogador tinha contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano. Mesmo no banco de reservas desde 2018, o atleta de 41 anos ainda era um dos grandes líderes do elenco do Palmeiras e um dos maiores ídolos para a torcida.

Pelo Palmeiras, Prass conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2013, a Copa do Brasil, em 2015, e o bicampeonato do Brasileirão Série A, em 2016 e 2018.

Além disso, por sua grande atuação no ano, o ex-camisa 1 do Palmeiras também foi convocado para as Olímpiadas de 2016, no Rio de Janeiro, mas foi cortado antes mesmo do ínicio da competição por uma lesão no cotovelo direito.

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro na última rodada do campeonato e, sem Fernando Prass no banco, as opções seguem sendo Weverton e Jailson.

Mais Vistas