Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após vitória da Seleção, Tite vê jogadores prontos para próximas convocações

Tite confirmou que Fabinho, Militão, Renan Lodi e Paquetá estão prontos para jogar na Seleção Brasileira

Tite gostou do que viu nos novos convocados
Tite gostou do que viu nos novos convocados - Lucas Figueiredo/CBF (Lucas Figueiredo/CBF)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois da vitória contra a Coreia do Sul por 3 a 0 na manhã desta terça-feira (19), o técnico Tite observou esse período com a seleção brasileira como positivo. O treinador viu suas opções de convocação aumentarem depois que jogadores como Fabinho, Militão, Lodi e Paquetá fizeram boas partidas.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis!

"Mas o objetivo maior era dar minutagem aos atletas e ter jogadores se firmando. Exemplo: quando tem aparecendo Paquetá, Militão, Fabinho, Lodi... eu digo: opa!", explicou o treinador

Além disso, Tite se responsabilizou pela seleção ter ficado cinco jogos sem vencer. "Inclusive por erros meus, porque eu ensaio e erro. Às vezes eu encontro solução, mas não encontrando a solução definitiva, por tentativa e erro", disse o treinador.

No entanto, o treinador não ficou extremamente feliz com os jogos desta Data FIFA. O próximo jogo do Brasil será somente em março de 2020, quando se iniciam a Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

  • seleção brasileira
  • Tite

Mais Vistas