Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Negociação entre Palmeiras e o técnico Abel Ferreira não terá desfecho até sexta-feira

Treinador aparece como alvo da diretoria depois de diversas consultas realizadas na América do Sul

Abel Ferreira ganha forças como novo nome para dirigir o time do Palmeiras
Abel Ferreira ganha forças como novo nome para dirigir o time do Palmeiras - NurPhoto (Nicolas Economou/NurPhoto)

Por Rodrigo Fragoso

Após o 'não' do espanhol Miguel Ángel Ramírez e de consultar outros treinadores sul-americanos, o Palmeiras iniciou conversas com o português Abel Ferreira para comando do time paulista. A informação foi publicada, inicialmente, pelo site 'Goal' e confirmada pelo Esporte Interativo.

A reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com uma pessoa ligada ao treinador para tentar buscar mais informações sobre a negociação e recebeu a resposta de que não haverá qualquer definição antes de sexta-feira (30).

O técnico, nos dias atuais, dirige o PAOK da Grécia e chegou a eliminar o Benfica, comandado por Jorge Jesus, na Liga dos Campeões. No campeonato Grego, seu time está na sexta posição, porém, invicto. A equipe está na fase de grupos da Liga Europa, após queda em mata-mata preliminar da Champions League.

Para trazê-lo ao Brasil, o Verdão precisará arcar com pagamento de uma multa rescisória e, assim, acelerar a negociação com o português que teve sua carreira de treinador iniciada na base do Sporting.

Anteriormente, o Palmeiras tentou a contratação de Miguel Ángel Ramirez, do Independiente del Valle, de Gabriel Heinze que esteve à frente do Club Atlético Vélez Sarsfield, de Sebastian Becaccece, do Racing, e Ariel Holán, da Universidade Católica do Chile. Todos negaram o convite realizado.

Sob orientação do treinador interino, Andrey Lopes, a equipe da cidade de São Paulo terá um confronto contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (29), pela Copa do Brasil.

Mais Vistas