Futebol Brasileiro

Após vitória no Gre-Nal, Renato diz que vai torcer pelo Inter na Libertadores

Treinador do Grêmio também afirmou que o gol marcado por Diego Souza foi de jogador 'malandro'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Renato comemora junto com o time após o apito final de Internacional 0x1 Grêmio(Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Renato comemora junto com o time após o apito final de Internacional 0x1 Grêmio | Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na tarde deste sábado (15), o Grêmio conseguiu uma importante vitória no primeiro Gre-Nal do ano, que valia vaga na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O Tricolor venceu por 1 a 0, com gol marcado por Diego Souza aos 46 minutos do segundo tempo.

"Quanto ao Diego, não temos que dar resposta para ninguém. É o terceiro jogo, terceiro gol. Para quem conhece futebol, foi um gol de malandro. Jogador de futevôlei. Peço muito para meus atacantes sair de perto do zagueiro e atacar o espaço vazio. Agradecer a torcida pela paciência. Estão dando moral para ele", afirmou o técnico Renato Portaluppi.

Depois, para a surpresa de muitos, o comandante falou que vai torcer pelo Colorado na Libertadores diante do Tolima. Vale lembrar que, caso avance de fase, o Internacional vai para o grupo gremista na competição. Renato explicou o porquê da torcida inusitada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Isso valoriza o futebol gaúcho e brasileiro, quanto mais clubes do país, melhor. A rivalidade existe, mas não vamos torcer contra os adversários. O Inter é grande, o Grêmio também, torcer contra fica por conta da torcida. Falei que estou torcendo por eles na Libertadores. Gre-Nal é maneiro, é bom

"Se o Inter se classificar, vamos ter uma viagem bem mais curta. A Colômbia é longe. Prefiro enfrentar eles do que pegar um trajeto de cinco, seis horas em um estádio com vestiário apertado. Não precisamos nem viajar", completou ele.

 
Comentários