Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Após vitória sobre o Botafogo, Luxemburgo exalta grupo: 'Para ganhar, tem que ralar e suar'

Treinador elogiou a atuação de Talles Magno, que marcou o primeiro gol do 3 a 0 sobre o rival

Luxemburgo exaltou atuação da equipe durante o clássico
Luxemburgo exaltou atuação da equipe durante o clássico - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo


O Vasco venceu o Botafogo por 3 a 0 neste domingo (10) em São Januário e o técnico Vanderlei Luxemburgo fez questão de exaltar a entrega e o espírito dos jogadores no clássico. O treinador ainda citou vitórias vascaínas no clássico na época de Roberto Dinamite.

"Vitória contra um adversário que tem tradição, e rivalidade é muito grande, essa coisa vem de longo tempo. Um dos gols mais bonitos da história de Vasco da Gama x Botafogo vem do Dinamite, o maior jogador da história do Vasco da Gama, é num jogo em que o Roberto dá um chapéu no Osmar Guarnelli. Citei isso na preleção hoje. Para ganhar, tem que ralar e suar. Encontramos adversário difícil, centroavante com a bola aérea muito forte. Encaixamos e passamos a ter a superioridade. Era adversário de confronto direto, jogo de seis pontos."

Autor de um dos gols da vitória e destaque durante a vitória no clássico, Talles Magno foi citado pelo treinador durante a coletiva após a partida.

"O Talles é um jogador que botei para jogar muito jovem, estava na reserva dos juniores. Ele estava meio que largado. Na primeira atuação comigo, dei um esporro nele porque ele vinha massageando a mão. Saiu correndo do departamento médico, e eu disse que não queria vê-lo massageando mão. Ele tem potencial para evoluir ainda mais comigo", afirmou o treinador.

O treinador também comentou sobre a discussão entre Yago Picachu e Leandro Castan durante a partida. Segundo o treinador, "discussão tem que ter".

"Discussão tem que ter, não estamos em igreja ou teatro. Aqui dentro resolve o problema."

  • Vasco

Mais Vistas