Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arboleda diz que vestiu camisa do Palmeiras por perder aposta e se desculpa com a torcida do São Paulo

Foto do zagueiro com a camisa do rival do São Paulo viralizou na última quarta-feira (19) e gerou revolta na torcida

Arboleda classificou o episódio como uma "estupidez"
Arboleda classificou o episódio como uma "estupidez" - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, se pronunciou nesta quinta-feira (19) a respeito da foto vazada na qual aparece vestindo a camisa do Palmeiras. Através de sua conta no Instagram, o equatoriano alegou que teve que vestir o uniforme do rival após perder uma aposta com amigos.

"Gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso", diz um trecho da publicação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Arboleda foi titular do São Paulo na maior parte das temporadas de 2018 e 2019. No total, o defensor equatoriano soma 108 jogos com a camisa tricolor, com seis gols anotados.

Confira, na íntegra, o texto da publicação de Arboleda no Instagram:

Boa tarde, gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso.

Sei o quanto tive que trabalhar duro e me dedicar para chegar a um clube da grandeza do São Paulo e também para conquistar o respeito e o carinho do torcedor.

Nunca deixei de me dedicar ao meu clube, ao meu escudo e a essas cores desde o primeiro dia em que tive a honra de vestir a camisa tricolor. E seguirei assim sempre.


Novamente peço desculpas por essa estupidez.


Tamo junto São Paulo.

Mais Vistas