Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol são finalistas do prêmio 'Rey de América'

Trio do Flamengo dominou a votação preliminar e disputa entre si; Jorge Jesus concorre ao 'troféu' de melhor treinador

Por Redação Esporte Interativo

O Flamengo foi derrotado pelo Liverpool, no último sábado (21), mas não tem o que lamentar na temporada 2019. Além do título carioca e brasileiro, o Rubro-Negro ficou com a Copa Libertadores. O torneio sul-americano rendeu ao time da Gávea a presença entre os finalistas do tradicional prêmio "Rey de América". Como melhor jogador, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol estão na disputa. Para o prêmio de técnico, Jorge Jesus ficou entre os três finalistas ao lado de Marcelo Gallardo (River Plate-ARG) e Miguel Angel Ramírez (Independiente del Valle-EQU).

O tradicional prêmio é concedido pelo jornal El País desde 1986, sendo considerado o mais importante da América do Sul. Em 2018, Pity Martinez, do River Plate, foi o eleito. Atualmente, o argentino atua pelo Atlanta United, dos Estados Unidos.

O Flamengo levou o título da Copa Libertadores após 38 anos de jejum. Depois de eliminar Emelec, Internacional e Grêmio, respectivamente, o time carioca decidiu o a final com o River Plate e venceu por 2 a 1, de virada. Os dois gols foram marcados por Gabigol.

Mais Vistas