Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Arrascaeta brinca sobre Cavani no Flamengo: 'Mandar mensagem para ele'

Camisa 14 rubro-negro participou de vídeo ao vivo na 'Fla TV' nesta segunda-feira (13)

Arrascaeta e Cavani juntos pela seleção uruguaia
Arrascaeta e Cavani juntos pela seleção uruguaia (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

No início desta noite, o meia Arrascaeta conversou, ao vivo, com torcedores rubro-negros na 'Fla TV'. E um dos assuntos abordados pelo uruguaio foi sobre seu compatriota Edinson Cavani, que está em final de contrato com o PSG e sendo especulado em clubes como Boca Juniors e São Paulo.

O camisa 14 flamenguista afirmou que seria um sonho jogar ao lado dele e também de Luisito Suárez, seus companheiros de seleção uruguaia. Sobre Cavani, Arrascaeta vai além e brinca que vai mandar uma mensagem para o centroavante acertar com o clube da Gávea.

A gente brinca com os caras, mas eles estão no auge, jogando em alto nível na Europa, mas qualquer um dos dois, se eles tivessem a possibilidade de jogar no Mengão... Cavani está terminando o contrato, né? Vamos mandar uma mensagem para ele, hein!?

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na entrevista, o atleta também foi abordado sobre a transferência para o Flamengo. Ele contou que já falava sobre o Rubro-Negro na época de Cruzeiro, com Mancuello, argentino que passou pelo Rio de Janeiro antes de se transferir para a Raposa.

"Quando eu estava no Cruzeiro, eu concentrava com Mancuello e falei para ele: 'nossa, vocês têm um timaço lá'. Ele disse que se um dia eu tivesse a oportunidade de jogar lá, será incrível. Estava nas férias no Uruguai e chamei meu agente para ir numa balada e ele me disse que tinha a possibilidade de você ir para o Mengão. Falei que se tudo desse certo, eu queria ir para lá. Depois começamos a tratar e foi uma escolha muito certa que eu fiz. A gente fez de tudo para poder estar aqui, porque poderíamos conseguir coisas muito importantes".

Mais Vistas