Futebol Brasileiro

Asprilla, ex-jogador do Palmeiras e do Fluminense, realiza doações de preservativos

O ex-jogador é dono de uma fábrica de camisinhas, e decidiu realizar doações no período de pandemia devido ao coronavírus

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Asprilla em evento comemorativo no Parma(Marco Luzzani/Getty Images)

Asprilla em evento comemorativo no Parma | Marco Luzzani/Getty Images

O ex-jogador Faustino Asprilla, que atuou no Brasil por Palmeiras e Fluminense entre 1999 e 2001, divulgou em suas redes sociais que realizará uma doação de 100 mil preservativos no período de pandemia devido ao novo coronavírus. 

Asprilla, hoje, é dono da Tino Condones, empresa que produz camisinhas. Segundo ele, há um estoque de 3,5 milhões de unidades extras, e por isso resolveu doar. Além disso, realizou promoções por meio de aplicativos delivery. 


Neste período de quarentena pelo coronavírus, não é uma boa ficar enchendo a casa de crianças. Ainda tenho muitos aqui em casa, e estou com dificuldade de usar todos, por isso pretendo doar preservativos para a população", declarou o colombiano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!


O ex-jogador afirmou também que a fábrica está em quarenena, respeitando as orientações dos órgãos de saúde, e os funcionários seguem recebendo integralmente os seus salários.

 
QUE RESENHA! Nene explica apelido de Filó para Alê Oliveira
Comentários