Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense anuncia a contratação do atacante Walter

Atacante de 30 anos está de volta ao futebol após suspensão por doping; contrato com o Furacão será de três meses

Walter retornou ao Athletico Paranaense
Walter retornou ao Athletico Paranaense - Divulgação/Athletico (Divulgação/Athletico)

Por Redação do Esporte Interativo

Walter está de volta ao Athletico Paranaense. O time de Curitiba anunciou a contratação do atacante na tarde desta quarta-feira (13), após ele passar um ano parado por suspensão por conta de doping. Seu contrato será de três meses e vale a partir de hoje.

"Eu agradeço a Deus e ao presidente Petraglia, por poder viver tudo isso novamente. Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance. Foi uma emoção muito grande e a ficha começou a cair agora. Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial”, disse Walter, em entrevista ao site oficial do clube.

"É um recomeço para mim. Como se fosse na primeira vez, que saí do Coque, sem nada, em busca de dar algo para a minha mãe. É a mesma coisa, tenho algo a buscar. Estou muito feliz e focado, pensando apenas em chegar e trabalhar. Alegria de saber que todo mundo quer me ajudar”, completou o atleta.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O último clube de Walter na carreira foi o CSA, em 2018. Naquela temporada, ele atuou 15 vezes e marcou dois gols com a camisa do time alagoano.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Pelo Athletico Paranaense, o atacante jogou entre os anos de 2015 e 2016, com 16 bolas na rede em 73 partidas disputadas.

Rony diz que vai comemorar gols com cambalhota mesmo que Palmeiras imponha multa

Mais Vistas