Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense anuncia a dispensa de quatro jogadores dos Aspirantes

Em nota oficial em seu site, clube afirmou que decidiu não renovar os vínculos com Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão

Breno Lopes é um dos jogadores dispensados pelo Athletico Paranaense
Breno Lopes é um dos jogadores dispensados pelo Athletico Paranaense - Divulgação/AV Assessoria (Divulgação/AV Assessoria)

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense anunciou na tarde da última quarta-feira (29) a dispensa de quatro jogadores. Tratam-se de Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão.

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais e do site oficial do clube de Curitiba, que, em nota, afirmou ter optado por não renovar os vínculos dos atletas.

Todos os jogadores dispensados tinham contratos de empréstimo válidos até o fim do mês de abril. Breno Lopes retornará ao Juventude; Boza, ao Mirassol; Elias Lira voltará ao Sport; enquanto que Reginaldo regressará ao ABC-RN.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Por conta da parada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o time de Aspirantes do Athletico Paranaense terá calendário limitado neste ano. Como de costume, o Furacão utilizou os atletas de seu time B na disputa do Campeonato Paranaense, mas não sabe-se, por enquanto, quando ou até mesmo se ele voltará a ser jogado.

Veja abaixo a nota oficial do Athletico:

O fim deste mês de abril marca também o término de contrato de empréstimo de quatro jogadores com o Athletico Paranaense. O Clube optou por não renovar os vínculos de Breno Lopes, Danilo Boza, Elias Lira e Reginaldo, que integravam a equipe de Aspirantes do Furacão.

Desta forma, os atletas retornarão aos seus respectivos clubes. O atacante Breno Lopes, que participou de oito jogos com a camisa rubro-negra e marcou um gol, pertence ao Juventude. O zagueiro Danilo Boza, que também marcou um gol neste Estadual, retorna ao Mirassol. Elias Lira pertence ao Sport e Reginaldo retornará ao ABC.

O Athletico agradece os serviços prestados pelos atletas, que ajudaram a equipe de Aspirantes na primeira fase do Campeonato Paranaense, e deseja sucesso na continuidade das carreiras.

Mais Vistas