Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Athletico Paranaense coloca Arena e CT à disposição das autoridades de saúde

Clube disponibilizou os locais para que sejam utilizados como postos de vacinação e tratamento do coronavírus

Athletico colocou a Arena à disposição das autoridades de saúde I Foto: GettyImages
Athletico colocou a Arena à disposição das autoridades de saúde I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

O Athletico Paranaense emitiu um comunicado informando que colocou a Arena dos Paranaenses e o CAT Alfredo Gottardi à disposição das autoridades de saúde do Paraná.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o clube disponibilizou os locais para que sejam utilizados como postos de vacinação e tratamento de pessoas acometidas pela doença.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira a nota na íntegra:

"O Club Athletico Paranaense segue monitorando a situação relacionada ao Covid-19, o novo coronavírus.

Em outros países, a pandemia tem levado sistemas de saúde ao colapso, impondo medidas como a construção de um hospital em apenas nove dias em Wuhan, cidade chinesa onde foram registrados os primeiros casos.

Na Itália, pela falta de leitos para internamento, médicos tiveram que optar por pacientes com maior probabilidade de recuperação.

Dado tal panorama pandêmico, o Club Athletico Paranaense, referência em estrutura no continente sul-americano, coloca à disposição das autoridades de saúde do Estado do Paraná e do Município de Curitiba a Arena dos Paranaenses e o CAT Alfredo Gottardi, para o uso que entenderem necessário, visando a vacinação e/ou tratamento de pessoas acometidas pelo Covid-19.

É de bom grado a recordação de que a reforma da Arena teve a participação de recursos da Prefeitura de Curitiba e do Governo do Paraná, em um acordo tripartite com o Club Athletico Paranaense.

Portanto, cumprindo com sua responsabilidade social e reforçando o compromisso que sempre estivemos parceiros dos poderes públicos e do povo do Paraná, o Club Athletico Paranaense se põe à disposição, esperando que as medidas competentes e antecipadas já tomadas pelos governos do Estado do Paraná e Município de Curitiba irão controlar a contaminação".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Emre Can faz falta em Neymar, reclama com o brasileiro e confusão generalizada se instaura

Mais Vistas