Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-GO anuncia a volta de Marcelo Cabo

Técnico estava no CRB, de Alagoas, e aceitou retornar a Goiânia, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B, em 2016

Marcelo Cabo acertou seu retorno ao Dragão
Marcelo Cabo acertou seu retorno ao Dragão (Divulgação/Atlético-GO)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-GO anunciou nesta terça-feira (10), por meio de suas redes sociais, a contratação do técnico Marcelo Cabo. Gabriel Cabo será o auxiliar técnico juntamente com a Comissão Técnica permanente do Rubro-Negro, e o contrato terá duração até dezembro de 2021.

"É DO DRAGÃO! Campeão Brasileiro em 2016, Marcelo Cabo está de volta ao Atlético Goianiense! SEJA BEM-VINDO, PROFESSOR!", escreveu o clube, na postagem de boas vindas.

Cabo trabalhou no Atlético-GO em duas oportunidades, entre 2016 e 2017, onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele estava no CRB, de Alagoas, e aceitou trocar de clube para disputar a Série A.

O Dragão procurava um treinador desde a saída de Vagner Mancini, que foi para o Corinthians. Foram sete jogos comandados pelo interino Eduardo Souza, com apenas uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O clube ocupa atualmente a 13ª colocação do Brasileirão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Thiago Galhardo diz que prefere ganhar o Brasileiro ao invés da Libertadores com o Internacional

Mais Vistas