Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético Goianiense, Flamengo, Goiás e Vasco organizam torneio antes do Brasileirão

Amistosos devem ser disputados em Brasília entre os dias 26 de julho e 2 de agosto e servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro

Flamengo e Vasco organizam amistoso com Goiás e Atlético Goianiense em Brasília
Flamengo e Vasco organizam amistoso com Goiás e Atlético Goianiense em Brasília - Wagner Meier (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A CBF anunciou que o Brasileirão já tem data para retornar, será no dia 9 de agosto. Antes disso, porém, Atlético Goianiense, Flamengo, Goiás e Vasco deverão jogar um torneio amistoso, no Mané Garrincha, que servirá de preparação para a competição nacional.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Segundo apurou a equipe do Esporte Interativo, o torneio ainda não está confirmado, mas as negociações seguem em andamento para a realização das partidas. Adson Batista, presidente do Atlético-GO, e Marcelo Almeida, presidente do Goiás, confirmaram que foram convidados pelo Flamengo. Os dois clubes goianos aceitaram participar da competição.

Se confirmado, a expectativa é de que os jogos aconteçam entre os dias 26 de julho e 2 de agosto, pouco antes do início do Brasileirão, no dia 9.

Mais Vistas