Futebol Brasileiro

Atlético-MG acerta a contratação por empréstimo de Hyoran, do Palmeiras

Jogador de 26 anos assinou com o Galo mineiro até dezembro desta temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Hyoran fez apenas 19 partidas pelo Palmeiras no ano passado e marcou dois gols(Via Getty Images)

Hyoran fez apenas 19 partidas pelo Palmeiras no ano passado e marcou dois gols | Via Getty Images

A quarta-feira (08) foi de novidades no Atlético-MG. Depois da apresentação oficial de Rafael Dudamel como técnico do clube, o Galo anunciou a contratação do meia Hyoran, do Palmeiras, por empréstimo até o final de dezembro.

Aos 26 anos, o jogador foi pouco utilizado em 2019. Esteve em campo em apenas 19 oportunidades e foi às redes duas vezes. Ele chegou ao time paulista em 2017, quando também não teve muitas chances. O ano de 2018 foi o que teve mais jogos com a camisa alviverde: 31 e quatro gols marcados. 

 
Antes de Hyoran, a equipe alvinegra acertou com o lateral-direito Mailton e do meia Dylan Borrero. A expectativa é que o Atlético também anuncie nos próximos dias um vínculo com Allan, volante que pertence ao Liverpool e atuou no Fluminense na última temporada. Os mineiros  acertaram com os empresários do atleta a compra de 80% dos seus diretos, mas o Tricolor carioca entrou com uma contra-proposta e recebeu o aval dos ingleses para ter o profissional, o que tornou a negociação uma novela.
 
 
 
 
  • Atlético-MG
Comentários