Futebol Brasileiro

Atlético-MG anuncia o venezuelano Rafael Dudamel como novo técnico

Treinador estava no comando da seleção da Venezuela desde abril de 2016

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Venezuelano Rafael Dudamel foi anunciado como o novo técnico do Atlético-MG I Foto: GettyImages

Venezuelano Rafael Dudamel foi anunciado como o novo técnico do Atlético-MG I Foto: GettyImages

O venezuelano Rafael Dudamel é o novo técnico do Atlético-MG para temporada 2020. O clube anunciou, neste sábado (4), o treinador por meio de uma publicação no Twitter.

Confira o tweet:

Dudamel já havia emitido um comunicado em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (2), informando que estava se despedindo do comando da seleção venezuelana, função que desempenhava desde abril de 2016.

"Hoje, dei um passo para o lado, para desistir da Vinotinto (como é chamada a seleção da Venezuela) no seu melhor momento histórico e nas portas do início de um novo ciclo eliminatório".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O novo comandante do Atlético-MG traz mais quatro membros para a comissãoo técnica: Marcos Mathías (auxiliar técnico), Joseph Cañas (preparador físico), Rodrigo Piñón (analista de desempenho) e Jeremías Álvarez (coach motivacional).

Rafael Dudamel, de 46 anos, tem passagens pelo Deportivo Lara e Estudiantes de Mérida. Além disso, treinava a seleção venezuelana sub-17 e profissional. 

 
Comentários