Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG anuncia o venezuelano Rafael Dudamel como novo técnico

Treinador estava no comando da seleção da Venezuela desde abril de 2016

Venezuelano Rafael Dudamel foi anunciado como o novo técnico do Atlético-MG I Foto: GettyImages
Venezuelano Rafael Dudamel foi anunciado como o novo técnico do Atlético-MG I Foto: GettyImages

Por Redação do Esporte Interativo

O venezuelano Rafael Dudamel é o novo técnico do Atlético-MG para temporada 2020. O clube anunciou, neste sábado (4), o treinador por meio de uma publicação no Twitter.

Confira o tweet:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Dudamel já havia emitido um comunicado em sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (2), informando que estava se despedindo do comando da seleção venezuelana, função que desempenhava desde abril de 2016.

"Hoje, dei um passo para o lado, para desistir da Vinotinto (como é chamada a seleção da Venezuela) no seu melhor momento histórico e nas portas do início de um novo ciclo eliminatório".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O novo comandante do Atlético-MG traz mais quatro membros para a comissãoo técnica: Marcos Mathías (auxiliar técnico), Joseph Cañas (preparador físico), Rodrigo Piñón (analista de desempenho) e Jeremías Álvarez (coach motivacional).

Rafael Dudamel, de 46 anos, tem passagens pelo Deportivo Lara e Estudiantes de Mérida. Além disso, treinava a seleção venezuelana sub-17 e profissional.

Mais Vistas