Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG faz contato e avalia situação do atacante Cavani

Uruguaio encerrou seu vínculo com o PSG em junho deste ano e está sem clube desde então

Cavani vê com bons olhos uma mudança para a América do Sul I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Cavani vê com bons olhos uma mudança para a América do Sul I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético Mineiro pode entrar firme na luta pela contratação de um dos grandes atacantes do futebol mundial. Durante a paralisação, através de um intermediário, o Galo fez contato e consultou condições para iniciar negociação com o uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos. Recentemente, o contato com o staff do jogador voltou a acontecer. O atleta encerrou seu contrato com o PSG, da França, em junho deste ano, e está sem clube deste então. A informação é do 'Globoesporte'.

No entanto, segundo o site 'Don Balon', o centroavante também desperta o interesse de outros clubes do futebol mundial, e estaria com negociações avançadas com o Benfica, de Portugal, que contratou recentemente o técnico Jorge Jesus.

O jogador teria diminuído consideravelmente sua pedida salarial, que era o que travava um acordo com o clube português. O Benfica pagaria ao uruguaio 8 milhões de euros (R$ 50,9 milhões, pelas cotações atuais) de luva, além de outros 2,5 milhões de euros (R$ 15,9 milhões) limpos por ano de salário.

Guardiola elogia Benzema antes de confronto pela Liga dos Campeões 

Mais Vistas