Futebol Brasileiro

Atlético-MG faz proposta pelo jovem atacante argentino Adolfo Gaich

Jogador do San Lorenzo pode reforçar o Galo em breve; clube mineiro acertou a contratação de Marrony, do Vasco, na noite desta segunda-feira (15)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Adolfo Gaich é destaque do San Lorenzo e das seleções de base da Argentina(Via Getty Images)

Adolfo Gaich é destaque do San Lorenzo e das seleções de base da Argentina | Via Getty Images

O dia está sendo agitado no Atlético-MG. Além de acertar a contratação do garoto Marrony, do Vasco, o Galo fez proposta por outro jovem atacante: Adolfo Gaich, argentino do San Lorenzo e destaque das seleções de base da Albiceleste. 

A informação inicial da 'Rádio Itatiaia' foi confirmado posteriormente pelo Esporte Interativo. Os mineiros ofereceram 4,5 milhões de dólares (cerca de R$ 23,2 milhões) por 50% dos direitos econômicos do profissional de 21 anos.  O San Lorenzo deseja receber mais dinheiro por sua joia.

Pela sua equipe, Gaich tem 13 jogos disputados na temporada e cinco gols marcados. Com 1,90 de altura, ele é destaque na bola aérea e na presençã de área. Adolfo foi convocado pela primeira vez pelo técnico Lionel Scaloni para a seleção principal argentino neste ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou
Comentários