Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético-MG pode perder Cazares caso não avance em conversas por renovação

Meia equatoriano tem contrato com o clube mineiro até dezembro desta temporada

Cazares em treinamento do Atlético, antes da paralisação do futebol
Cazares em treinamento do Atlético, antes da paralisação do futebol (Bruno Cantini / CAM)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG precisa abrir o olho se não quiser perder de graça seu camisa 10, Juan Cazares. O fato da diretoria atleticana ainda não ter o procurado, diminui ainda mais a vontade do jogador em permanecer em Belo Horizonte, conforme relata a 'Rádio Itatiaia'.

O equatoriano, que tem vínculo com o Galo até o final deste ano, já não tem mais tanta gana em continuar defendendo a instituição, mas ainda sim espera por uma conversa com os dirigentes alvinegros para definir seu futuro. Lembrando que o profissional pode assinar pré-contrato com outra equipe quando ficar a seis meses do término do seu contrato.

Um dos motivos da demora seria o técnico Jorge Sampaoli, que deseja conversar olho no olho com o atleta, uma vez que ele tem constantes relatos de indisciplina ao longo da sua trajetória em Minas Gerias. O argentino quer trabalhar com nomes que colocam o Atlético como 'prioridade'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Cazares está no Galo desde 2016. Entre altos e baixos, ele entrou em campo pelo Alvinegro em 203 oportunidades, marcou 41 gols e conquistou dois títulos: a Florida Cup 2016 e o Campeonato Mineiro 2017.

Jesualdo se irrita com perguntas em coletiva após vitória do Santos diante do Guarani
  • Atlético-MG

Mais Vistas