Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético realiza exames do novo coronavírus em jogadores e faz desinfecção do CT

Elenco foi submetido a testes na manhã desta segunda-feira (9); Protocolo faz parte do planejamento atleticano para retorno dos treinamentos

Galo realiza exames e desinfecção do CT
Galo realiza exames e desinfecção do CT (Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético está se planejando para retornar aos treinamentos. Na manhã desta segunda-feira (9), o clube realizou exames da COVID-19 em seus atletas na porta do CT. Além disso, neste domingo (8), foi realizada uma desinfecção na Cidade do Galo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os jogadores foram submetidos a dois tipos de testes nesta segunda. Ainda dentro do carro, foi verificada a temperatura dos atletas, logo em seguida realizaram exames para detectar a presença do vírus no organismo e outro para levantar informações sobre quem já teve contato com o novo coronavírus.

Cruzando os resultados, que devem sair nos próximos dias, o Atlético terá uma noção do que fazer e qual caminho traçar para programar o retorno dos treinamentos. Há expectativa de que as atividades no CT aconteçam ainda nesta semana.

Jogadores brasileiros se unem em campanha contra projeto de lei

Mais Vistas