Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Atlético tenta contratação de Jô, mas atacante dá prioridade ao Corinthians

O atacante Jô tenta se desvincular do Nagoya Grampus, do Japão, para voltar ao futebol brasileiro

Jô foi campeão e artilheiro do Brasileirão de 2017 pelo Corinthians
Jô foi campeão e artilheiro do Brasileirão de 2017 pelo Corinthians (Alexandre Schneider / Getty Images South America)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Jô deve mesmo ser no futebol brasileiro. O atacante busca rescindir seu contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, para poder retornar ao Brasil, com o Corinthians sendo o principal favorito.

Porém, de acordo com a apuração da reportagem do Esporte Interativo, o Corinthians não é o único interessado no atacante. O Atlético Mineiro também monitora a situação e demonstra interesse em repatriar o atacante, campeão da Libertadores com o clube em 2013.

Apesar do interesse do Atlético, o destino desejado por Jô é um retorno ao Corinthians, clube que o formou e onde foi campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017. O Timão tem tudo acertado com o jogador e aguarda um desfecho de sua situação no Japão.

O retorno de Jô ao Corinthians, então, parece estar próximo de acontecer. Isso porque o atleta está por detalhes de conseguir sua liberação do Nagoya Grampus e, assim, ficar livre para assinar com o Timão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Washington "Coração Valente" lamenta falta de centroavantes no futebol brasileiro, mas exalta Gabigol e Pedro

Mais Vistas