Futebol Brasileiro

Autuori indica continuidade, mas não garante Sampaoli em 2020

Jorge Sampaoli tem contrato com o Santos até o final de 2020

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo



Após uma semana de muitas trocas de técnicos, Paulo Autuori, diretor de futebol do Santos, declarou, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé hoje (30), que as conversas com Jorge Sampaoli indicam continuidade, porém não garantiu que o contrato será renovado para o ano que vem. 

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 21: Head coach Jorge Sampaoli of Santos in action during a match between Botafogo and Santos as part of Brasileirao Series A 2019 at Engenhao Stadium on July 21, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images) *** Local Caption *** Jorge Sampaoli-Not Released (NR)
Samapoli e Santos já conversam pela renovação de contrato - Foto: Bruna Prado/Getty Images

"Nossas conversas são sempre de continuidade. Se será viável ou não, terá de ver com o que o clube pode oferecer a ele. Ele se mostrou satisfeito com o clube e a cidade. Temos conversado para falar sobre seu trabalho", disse Autuori.


Contratado para 2019, o técnico conquistou rapidamente a torcida do Santos, jogando um futebol intenso e ofensivo. Apesar da queda de rendimento depois da Copa América, a discussão sobre a renovação de Sampaoli vem se tornando mais intensa. O presidente do Santos, José Carlos Peres tem um desejo de renovar com o técnico argentino até o final de 2023.

Comentários