Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Auxiliar do Palmeiras reitera força do grupo, mas não descarta reforços: 'Real Madrid, PSG, Manchester, todos contratam'

Após goleada sobre o Tigre, da Argentina, Andrey Lopes disse que o grupo precisa dar um resposta como deu na goleada por 5 a 0

Andrey Lopes cumprimenta Raphael Veiga pelo gol na partida diante do Tigre
Andrey Lopes cumprimenta Raphael Veiga pelo gol na partida diante do Tigre (Cesar Greco/Ag. Palmeiras)

Por Redação Esporte Interativo

O Palmeiras venceu o Tigre, da Argentina, por 5 a 0 e garantiu a primeira colocação geral da fase de grupos na Copa Libertadores da América. Enquanto a diretoria segue em busca do novo treinador, o auxiliar Andrey Lopes comandou a equipe na goleada dentro do Allianz Parque e falou sobre a qualidade do elenco, mesmo sem descartar a chegada de reforços.

"O Palmeiras, o PSG, o Real Madrid, o Manchester, todos contratam. Não é se precisa ou não. A diretoria está trabalhando. Se por ventura trouxer reforços com algumas carências que a gente pode vir a ter, mas não necessariamente tem de ir atrás de um reforço pontual. Se a diretoria achar que tem de trazer reforço, vai trazer. E se não precisar, o grupo é muito bom. Eles tem que dar uma resposta, como deram hoje".

O ex-técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, afirmou em suas últimas entrevistas que o clube precisava ir ao mercado, pois não era possível confiar que os jogadores das categorias de base resolveriam todos os problemas durante a temporada. A própria diretoria alviverde concorda que precisa qualificar o plantel.

A próxima partida do Palmeiras acontece no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. Enquanto a equipe se prepara para tentar encerrar uma série de quatro derrotas consecutivas, a diretoria segue em busca do novo treinador para a sequência da temporada. Nomes como Beccacece, Heinze e Quique Setién estão em pauta, já que Miguel Ángel Ramírez recusou a oferta do clube.

Mais Vistas