Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Avaí apresenta pacotão de reforços para a temporada; Bruno Silva é ausência

Aírton, Arnaldo, Rafael Pereira, Wesley, Getúlio, Rildo e Valdívia foram apresentados juntos nesta segunda (06)

Avaí apresentou sete jogadores na manhã desta segunda-feira (06)
Avaí apresentou sete jogadores na manhã desta segunda-feira (06) (Carlos Rauen / NSC TV)

Por Redação do Esporte Interativo

Tudo de uma vez. Foi assim que o Avaí apresentou oficialmente seus reforços para a temporada de 2020. Nesta manhã, o Leão da Ressacada realizou a coletiva de sete dos seus oito novos jogadores. Apenas Bruno Silva, que deve ser integrado ao elenco ainda na noite desta segunda (06), não esteve presente na conversa com a imprensa.

Aírton, Arnaldo, Rafael Pereira, Wesley, Getúlio, Rildo e Valdívia foram os nomes apresentados pelo clube catarinense. O presidente Francisco Battisttoti destacou a qualidade dos atletas e afirmou que todos eles foram tratados com 'unanimidade' pelo departamento de futebol.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"É um trabalho que estamos fazendo há um bom tempo. Alguns já contratados antes da chegada do treinador. Mas depois que fechamos com ele foi passado os atletas, a qualidade deles. São atletas que vão nos reforçar e trazer o que pretendemos. Vencer a Recopa, ser campeão catarinense e voltar à Série A. Os atletas foram avaliados por unanimidade no departamento de futebol. Analisamos com detalhe cada um".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Avaí iniciou sua pré-temporada no último sábado (04). Nesta terça-feira (07), a delegação embarca para Águas Mornas, município de Santa Catarina, para terminar a preparação antes da estreia em 2020, na Recopa Catarinense, no dia 18 de janeiro.

Mais Vistas