Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogadores do Flamengo conseguem autorização e viajam para o Equador

Aeronave teve problemas para sobrevoar o espaço aéreo do Peru, no entanto, com tudo resolvido,os jogadores João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz, que foram chamados de última hora, seguem para Guayaquil

Avião que levava os jogadores do Flamengo não recebe autorização para entrar no Peru
Avião que levava os jogadores do Flamengo não recebe autorização para entrar no Peru - Miguel Schincariol (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mais uma dor de cabeça para o Flamengo! Com sete jogadores positivados para a Covid-19, além dos desfalques por suspensão e lesão, os quatro jogadores chamados de última hora tiveram problemas no avião para chegar ao Equador. A aeronave que transportava João Lucas, Natan, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz foi impedida de sobrevoar o espaço aéreo do Peru e teve que retornar a Manaus.

A reportagem do Esporte Interativo confirmou a informação de que o Flamengo tentou a liberação com o Governo do Peru. Os jogadores foram liberados e já estão seguindo viagem rumo à Guayaquil, cidade onde será a partida.

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira (22), às 19h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. Os desfalques são: Diego Ribas, Isla, Bruno Henrique, Filipe Luís, Michael, Matheuzinho e Vitinho (Covid-19), Diego Alves, Pedro Rocha (lesão) e Gustavo Henrique (suspenso).

Everton Ribeiro aplica lindo chapéu em Cortez no Maracanã

Mais Vistas