Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

BAP relembra frase de Lucas Pratto e fala sobre mudança de mentalidade do Flamengo

VP de Relações Externas do Flamengo recorda fala de Pratto em 2018, quando o atacante disse que o Rubro-Negro não tinha pegada de Libertadores.

BAP relembra frase de Lucas Pratto e dispara: 'Quase paguei para matarem ele'
BAP relembra frase de Lucas Pratto e dispara: 'Quase paguei para matarem ele' - Marcelo Endelli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo foi campeão da Libertadores de 2019 sobre o River Plate, no entanto, a rivalidade entre os clubes está longe de acabar. Nesta quarta-feira (24), o Vice-Presidente de Relações Externas do Rubro-negro, Luis Eduardo Baptista falou, em tom de humor, ao canal 'Paparazzo Rubro-Negro' que quase contratou alguém para atirar Lucas Pratto.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O dirigente recordou uma frase do atacante, ainda em 2018, em um duelo entre as equipes quando Diego ajudou Pratto a se levantar e o argentino afirmou que o Flamengo não tinha pegada de Libertadores.

Eu me lembro de uma declaração do Lucas Pratto dizendo: "Eles não tem pegada de Libertadores, são muito gentis". Eu fiquei pensando: Vou contratar um cabra pra dar um tiro na cara desse filho da p*, mas não fiz, pois iria para a cadeia (risos)."

"Depois pensei: Quem sabe eu consiga trabalhar duro para mudar a mentalidade de quem joga no Flamengo. Tenho que colocar em campo pessoas que não gostam de perder nem no par ou ímpar."

Em seguida, BAP ironizou quem diz que o Flamengo teve apenas sorte.

"Aí você contrata um elenco como a gente contratou, com a personalidade que os caras têm. Então hoje tem um alinhamento de pensamento entre a diretoria e os jogadores e 'puff' dá certo. E dizem que a gente dá sorte."

Ao fim, o dirigente ainda xingou o atacante ao falar sobre a volta por cima do meia Diego Ribas.

"O Diego foi ser gentil com ele, ele disse que o Diego era bobo e não podia ganhar uma Libertadores. Vai tomar no *!$#, Lucas Pratto."

BAP afirma que clubes pequenos quebrariam caso continuassem parados

Mais Vistas