Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bahia acerta como Mano Menezes até o final de 2021

Experiente treinador vai substituir Roger Machado no comando do Esquadrão; Mano estava sem trabalhar desde a saída do Palmeiras, após o Brasileirão de 2019

Último trabalho de Mano Menezes foi em 2019, sob o comando do Palmeiras
Último trabalho de Mano Menezes foi em 2019, sob o comando do Palmeiras (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Mano Menezes será o novo técnico do Bahia. O Tricolor baiano acertou os últimos detalhes com o profissional seis dias após a demissão de Roger Machado, na derrota de 5 a 3 para o Flamengo. O renomado treinador assinará contrato com o clube até o fim de 2021. A informação do 'ge' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

O comandante deve assumir a equipe no próximo final de semana. Na quinta-feira (10), no duelo com o Grêmio, em Pituaçu, o time contará mais uma vez com o comando interino de Cláudio Prates, que foi quem esteve à beira do campo no empate em 2 a 2 com o Internacional.

O acerto de Mano Menezes com o Bahia foi adiado devido ao AVC sofrido pelo preparador físico Eduardo Silva, que trabalha com o técnico desde as categorias de base e teve que passar por cirurgia. A diretoria tricolor propôs o acerto com o preparador na comissão, mesmo enquanto ele não puder trabalhar de forma presencial.

O último trabalho de Mano Menezes foi no Palmeiras, onde terminou na 3ª colocação no Campeonato Brasileiro, atrás do vice Santos e do campeão Flamengo. Foram três meses no Alviverde, com 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 20 partidas disputadas.

VAR assinala pênalti para o Inter, e Thiago Galhardo faz o segundo do Colorado

Mais Vistas