Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bahia encaminha compra de Clayson, do Corinthians

No Corinthians desde 2017, Clayson pode atuar pelo Bahia na temporada de 2020

Clayson disputou 62 jogos e marcou sete gols em 2019
Clayson disputou 62 jogos e marcou sete gols em 2019 - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bahia tem encaminhado um acerto para a contratação do atacante Clayson, do Corinthians. A informação, inicialmente publicada pelo 'Meu Timão', foi confirmada pela reportagem do Esporte Interativo.

A negociação é pela ida em definitivo do atacante, de 24 anos, ao Tricolor Baiano. Os valores, no entanto, não foram divulgados. O Corinthians detém 40% dos direitos econômicos de Clayson.

Contratado pelo Timão após o Campeonato Paulista de 2017, Clayson atuou por quase três temporadas no clube alvinegro. Neste período, disputou 139 jogos, marcou 14 gols e conquistou três títulos (Campeonato Brasileiro de 2017 e Campeonato Paulista em 2018 e 2019).

A temporada de 2019 foi a que Clayson mais atuou pelo Corinthians. O atacante esteve em campo em 62 jogos e marcou sete gols. O atleta, no entanto, passou a ser alvo de críticas da torcida no segundo semestre e perdeu espaço.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Reserva do Flamengo, Rhodolfo estaria na mira do Corinthians para 2020

Mais Vistas