Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bahia toma gol no fim e é eliminado da Copa do Brasil pelo River-PI

Tricolor de Aço despediçou muitas chances, foi castigado e deu um adeus precoce à competição nacional

Roger Machado começa a temporada de 2020 bastante pressionado no comando do Bahia
Roger Machado começa a temporada de 2020 bastante pressionado no comando do Bahia (Jhony Pinho / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite desta quarta-feira (05), o Bahia visitou o River-PI em busca de avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Para isso, bastava que a equipe de Roger Machado empatasse no Albertão. O Tricolor carregou o 0 a 0 até o fim, teve chances de abrir vantagem no placar, mas acabou sendo castigado aos 42 do segundo tempo e deu adeus à competição.

Depois de desperdiçar inúmeras oportunidades de gol, a partida começou a ficar perigosa para os baianos. Até que, aos 42 minutos do segundo tempo, Jean Natal cobrou falta, a bola passou por todo mundo, inclusive pelo goleiro Douglas, em um lance que muitos consideraram falha do arqueiro. Antes do fim do jogo, o Esquadrão ainda colocou uma bola no travessão com Rossi.

Com isso, o Bahia foi eliminado da Copa do Brasil ainda na primeira fase, o que gerou muita revolta dos seus torcedores, que protestaram bastante nas redes sociais do clube após o apito final. Muitos tricolores chegaram a pedir a saída de Roger. O profissional vem sofrendo pressão no cargo desde o final de 2019, quando seus comandados caíram de produção e acumularam resultados ruins no segundo turno do Brasileirão.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas