Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Beccacece diz 'não' aos 'milhões do Palmeiras', diz jornal argentino

Segundo o 'Clarín', técnico teria preferido terminar seu contrato no Racing, antes de aceitar novos desafios na carreira

Beccacece classificou o Racing para as oitavas de final da Libertadores
Beccacece classificou o Racing para as oitavas de final da Libertadores (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos nomes ventilados no Palmeiras, Sebastián Beccacece não deverá treinar, pelo menos por ora, o Alviverde. Segundo o jornal 'Clarín', o argentino de 39 anos teria recusado uma proposta para assumir o time imediatamente.

Ainda de acordo com a publicação, Beccacece teria dito "não" aos "milhões do Palmeiras", em alusão ao forte poder de investimento do clube no mercado de transferências, principalmente com ajuda e aporte financeiro da Crefisa, patrocinadora do clube.

O treinador teria afirmado ao empresário Christian Bragarnik, que trabalha no Racing, que deseja terminar o seu contrato no time de Avellaneda, previsto para término apenas em junho de 2021. Isso, inclusive, teria pego Bragarnik de surpresa, que achou que Beccacece aceitaria o novo desafio.

Apesar da vontade de cumprir seu vínculo com 'La Acade', o técnico crê que já tenha conquistado os seus maiores objetivos desde que chegou ao clube, sendo eles a classificação para as oitavas de final da Libertadores da América e a vaga na mesma competição, mas do ano que vem, via Superliga Argentina. Recentemente, ele chegou a recusar uma proposta para assumir o Almería, da segunda divisão da Espanha.

Enquanto isso, o Palmeiras segue de olho no mercado para a contratação de um novo treinador. O nome mais próximo seria o de Gabriel Heinze, também argentino, que deixou o Vélez Sarsfield em março deste ano. As tratativas, porém, estagnaram após uma exigência do ex-jogador de Real Madrid e Manchester United.

Melhores momentos - Palmeiras 1x 3 Coritiba

Mais Vistas