Futebol Brasileiro

Benfica deve enviar representante ao Rio para nova investida em Jorge Jesus

Benfica tem esperança de que problemas no calendário brasileiro desagradem o técnico e ele reveja sua permanência 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Benfica prepara forte investida em Jorge Jesus, técnico do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Benfica prepara forte investida em Jorge Jesus, técnico do Flamengo I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Apesar de Jorge Jesus ter renovado recentemente seu contrato com o Flamengo até o meio de 2021, o Benfica não se dá por vencido e prepara uma nova investida pelo técnico. Segundo informação do jornal 'A Bola', o clube português vai enviar Bruno Macedo, um agente próximo ao Mister, para o Rio de Janeiro com o objetivo de estabelecer um novo diálogo entre as partes.

Bruno e Jorge Jesus mantém uma boa relação desde os tempos em que o treinador comandava o Braga, de Portugal. O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, acredita que o agente seja a melhor pessoa para tentar convencer o técnico do Flamengo a voltar para a Europa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Nos bastidores do Benfica, a esperança é que os campeonatos no Brasil sejam adiados e que a situação não agrade Jorge Jesus, a ponto de o técnico rever sua permanência no futebol brasileiro. Fontes ligadas ao clube português indicam que dinheiro não seria um problema para o Benfica, caso o treinador do Flamengo sinalize positivamente.

 
INACREDITÁVEL! Catatau perde gol sem goleiro contra o Vasco
Comentários