Futebol Brasileiro

Benfica formaliza proposta para contar com Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense

O meio-campista Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, recebeu proposta do clube português Benfica, mas também estaria na mira do Atlético de Madrid, da Espanha, e do Flamengo

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bruno Guimarães conquistou um Estadual e a Sul-Americana, em 2018, além da Copa do Brasil em 2019(Miguel Locatelli/Athletico Paranaense)

Bruno Guimarães conquistou um Estadual e a Sul-Americana, em 2018, além da Copa do Brasil em 2019 | Miguel Locatelli/Athletico Paranaense

O Athletico Paranaense recebeu uma proposta oficial para a contratação do meio-campista Bruno Guimarães. O Benfica, de Portugal, é o clube que espera contar com o futebol do jogador de 21 anos a partir deste mês. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornal 'A Bola', de Portugal, e confirmada pelo Esporte Interativo.

Bruno Guimarães, considerado uma das grandes promessas do futebol brasileiro, também está na mira do Atlético de Madrid, da Espanha. O Flamengo também teria sondado o jogador, mas o interesse do meio-campista seria o de ir para o futebol europeu.

Contratado pelo Athletico Paranaense em 2017 junto ao Audax, Bruno Guimarães disputou até o momento 105 jogos e marcou dez gols com a camisa do Furacão. O atleta conquistou um Estadual e a Sul-Americana, em 2018, além da Copa do Brasil em 2019.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Comentários