Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Benfica não fez propostas por Jorge Jesus: 'Não há qualquer situação oficial'

Diretor executivo do clube português, Domingos Soares de Oliveira, negou que o clube tenha feito propostas pelo Mister, no entanto, relação do treinador com o presidente encarnado pode pesar na decisão

Benfica não fez propostas por Jorge Jesus: 'Não há qualquer situação oficial'
Benfica não fez propostas por Jorge Jesus: 'Não há qualquer situação oficial' - Thiago Ribeiro (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo Benfica e Jorge Jesus está longe de acabar. De acordo com o diretor executivo do clube português, Domingos Soares de Oliveira, os encarnados não fizeram nenhuma proposta oficial pelo treinador do Flamengo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A informação foi dada pela rádio portuguesa 'Renascença', que afirmou que o Benfica ainda busca um substituto para Bruno Lage, que foi demitido. Domingos contou sobre a relação amistosa entre o presidente Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.

"Não confirmo qualquer contato direto. Já tive ocasião de explicar isto mais do que uma vez e recentemente transmitimos isso à CMVM. O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, portanto é natural que fale com o treinador. Mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador Jorge Jesus."

Segundo apurou a equipe do Esporte Interativo, com a relação de proximidade entre o presidente português e o Mister, a negociação pode estar acontecendo no âmbito pessoal, para depois se desenvolver em uma proposta oficial. O próprio Flamengo ainda não confirmou nenhum contato do Benfica sobre Jorge Jesus.

Nesta segunda-feira (13), o Benfica foi aprovado para receber um empréstimo de 100 milhões de euros para a próxima temporada, o que viabilizaria um projeto para Jorge Jesus.

Willian Arão sobre favoritismo do Flamengo sobre o Fluminense

Mais Vistas