Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bernard fala sobre Atlético-MG: 'Tenho vontade de voltar. É minha prioridade'

Atacante ainda destacou que não pretende voltar apenas no final da carreira

Bernard atuou pelo Atlético de 2011 até 2013 I Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bernard atuou pelo Atlético de 2011 até 2013 I Foto: Bruno Cantini/Atlético

Por Redação do Esporte Interativo

Bernard foi um dos destaques do time do Atlético-MG que conquistou a Libertadores de 2013. Na época, com apenas 20 anos, o atacante desfilava dribles, gols e belas jogadas ao lado de Ronaldinho, Jô e Tardelli. Atualmente no Everton, da Inglaterra, o jogador participou de uma live promovida pelo Galo e afirmou que tem vontade de voltar a jogar no clube em breve.

Eu tenho vontade de voltar, sim. É minha prioridade. Tenho como objetivo isso".

"Quando a gente fala isso, a maioria das pessoas fala: 'Vai voltar quando tiver velho, não vai render mais nada, aí a gente não quer'. Eu tenho em mente que quero voltar pro Atlético pra obter frutos. Não quero voltar em um momento que não vou conseguir mais dar aquilo que sempre dei. Correr, me dedicar, fazer gols, dar alegria".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O atleta de 27 anos destacou que o seu retorno ao clube mineiro pode ser em breve, já que não pretende vestir a camisa do Galo apenas "no fim da carreira".

"Eu vou voltar, tenho o desejo de voltar, quero voltar, mas não quero voltar no final da minha carreira, não podendo ajudar o Atlético a conquistar os objetivos e sendo um jogador que não pode render frutos e ajudar na caminhada".

Bernard tem contrato com o Everton até junho de 2022. Na temporada 2019/2020 na Europa, o atacante já jogou 22 partidas e balançou as redes três vezes.

Diniz diz que Paulistão não deveria ter campeão se acabasse

Mais Vistas