Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bernard responde provocação e alfineta Cruzeiro citando dívidas e Série B

Ex-Atlético-MG, jogador do Everton, da Inglaterra, discutiu com torcedor cruzeirense no Twitter

Bernard defende o Everton, da Inglaterra
Bernard defende o Everton, da Inglaterra (Via Getty Images 2020)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta sexta-feira (24), o meia-atacante Bernard, do Everton, da Inglaterra, discutiu com um torcedor cruzeirense nas redes sociais após uma suposta provocação. Ex-Atlético, o jogador criticou a publicação e aproveitou para ironizar o arquirrival alvinegro ao citar as dívidas do clube celeste e também a queda para a Série B.


No post do torcedor da Raposa, ele lembrava da situação de um atleta que participou do 6x1 do Cruzeiro para cima do Galo, no Brasileirão de 2011, e também do eterno e marcante 7x1 da Alemanha para cima da seleção brasileira, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Bernard respondeu que até ajudaria caso quisessem ajuda com pagamento de despesas, já que hoje ele representa uma equipe da liga nacional mais competitiva do mundo, a Premier League. No final do recado, o profissional também usou uma letra B destacada em 'abraço' para fazer alusão ao rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro de 2019.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Walter Feldman diz que futebol brasileiro não tem prazo para voltar

Mais Vistas