Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bianca celebra gol e vitória no clássico contra o Santos

Pelo Brasileirão Feminino, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 em partida que marcou o primeiro jogo do time feminino no Allianz Parque

Palmeiras venceu o Santos no Brasileirão Feminino
Palmeiras venceu o Santos no Brasileirão Feminino (Fabio Menotti/SE Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

A atacante Bianca Gomes, do Palmeiras, foi fundamental para o clube na virada contra o Santos no Brasileirão Feminino, na tarde desta quinta-feira (24). A jogadora marcou o gol que deu a vitória ao Verdão e falou sobre o momento após o jogo.

"É indescritível, é uma sensação única, fiquei arrepiada no momento. Estou muito feliz pelo gol".

A partida foi um marco para o time feminino do Palmeiras. Pela primeira vez na história, a equipe feminina teve o Allianz Parque como sua casa - o time costuma atuar em Vinhedo.

A atacante Bianca também falou sobre a oportunidade de disputar uma partida oficial no Allianz Parque e como isso tornou a virada sobre as Sereias da Vila ainda mais especial.

"Acredito que tornou ele mais que especial sim (gol). É a primeira vez que jogamos lá e num clássico em que sai o gol da forma que foi, de virada. É inexplicável".

O próximo duelo do Palmeiras no Brasileiro Feminino A1 ocorre no domingo, 27, contra o Audax. Atualmente, o Alviverde ocupa a 5ª posição na tabela, com 20 pontos em 10 jogos.

Mais Vistas