Futebol Brasileiro

Boletim médico no Flamengo: Arrascaeta e Filipe Luís sofrem entorses no joelho; Gerson sente dores na coxa

Rubro-Negro divulgou um comunicado depois do fim da partida. Time da Gávea tem 21 dias para recuperar os jogadores

Arrascaeta sofreu uma entorse no joelho esquerdo e passará por avaliação(Getty Images)

Arrascaeta sofreu uma entorse no joelho esquerdo e passará por avaliação | Getty Images

Pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o Flamengo conquistou um empate com gols - 1 a 1 - diante do Grêmio, fora de casa, mas encontrou motivos para se preocupar. Isso porque Gerson e Filipe Luís deixaram a partida lesionados. Além deles, De Arrascaeta que, por sua vez, seguiu no jogo até o final, se queixou de dores.

Após o duelo, o Rubro-Negro divulgou o boletim médico dos três atletas:

O atleta Gérson sentiu dores na  parte anterior da coxa direita; Filipe Luís e Arrascaeta sofreram entorse no joelho esquerdo. Todos serão reavaliados amanhã (quinta-feira).
 

Gérson deixou a partida logo após o gol marcado por Bruno Henrique. O meio-campista sentiu dores na comemoração junto ao elenco flamenguista e foi substituído por Piris da Motta. Filipe Luís, por sua vez, sofreu uma forte entrada e deixou o campo para a entrada de Renê.
 

O empate gremista saiu aos 42 minutos da segunda etapa. Em contra-ataque, Pepê escorou para a rede. Agora, as equipes decidem a vaga no Maracanã, no dia 23 de outubro, quarta-feira. O vencedor enfrenta River ou Boca Juniors na finalíssima da Libertadores.

Comentários