Futebol Brasileiro

#BoraReconstruir: Cruzeiro e torcida iniciam campanha para reerguer o clube

Clube mineiro lançou o 'Sócio Reconstrução', o primeiro passo da reformulação do 'Sócio 5 estrelas'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cruzeiro estendeu faixa com hashtag em alusão ao novo sócio do clube mineiro(Twitter Cruzeiro)

Cruzeiro estendeu faixa com hashtag em alusão ao novo sócio do clube mineiro | Twitter Cruzeiro

A sexta-feira (17) amanheceu com mais esperanças para o torcedor do Cruzeiro. Isso porque o clube lançou o novo programa de associados da Raposa, o 'Sócio Reconstrução', junto a campanha #BoraReconstruir. A torcida celeste, é claro, comprou a ideia da instituição. Em 30 minutos, já eram mais de 11 mil novos sócios.

O torcedores poderão se associar ao plano pelo valor de R$12,00 por mês. A adesão ao 'Sócio Reconstrução', inicialmente, será feita apenas online, pelo APP ou através do site socio5estrelas.com.br, que terá um contador em tempo real do número de cotas adquiridas pela torcida. Esta que compareceu à Sede Adiministrativa para apoiar a Raposa rumo a um novo momento.
 
O 'Sócio Reconstrução' dá ao seu torcedor o direito de entrar na fila de prioridade para a compra de ingressos para jogos, sem desconto. Cada um deles terá apenas um cartão, independentemente do montante de cotas, mas poderá adquirir o número de ingressos correspondente à sua quantidade destas cotas. Este é o passo inicial da reformulação do programa 'Sócio 5 Estrelas', conforme afirma o Cruzeiro em nota. 
 
 
 
Confira como foi a repercussão do #BoraReconstruir entre torcedores nas redes sociais:
 
 
 
 
 
Comentários